Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Look da semana.

Então galerinha, me desculpem não ter entrado nesses dias, é que eu to muito pouco tempo, tenho curso, academia, escola, trabalhos e deveres de casa, e fica assim um pouco difícil entrar aqui, mais apartir de agora tudo vai ficar legal ;)
Então, hoje vou postar Look super incriveis para você usar  :)

Começando por esse look, que tudo genteee :3 amei os oculos tudo combinando mais sendo discreto mt bom ameei ! -rsrs

Amei esse look, porém trocaria o tenis ali acho que da nike, pelo Allt Star, amei a bolsa também quero uma kkkkk .

Esse look é perfeito, minha cara, calça rasgada Allt Star só mudaria nesse look a bolsa e mais nada.

Calça branca, ta na moda e é super linda com um tenis Vans ou Allt Star então fica perfect com uma camisa com uma estampa bonita ou até msm costumizada, sabe? aquelas que cortamos e tals ficaria perfeito !

Então esse foi o look dessa semana, gostaram? da proxima vez prometo um video falando sobre esses looks que eu msm faria no caso costumizava, então galera por enquanto é isso mt obrigado e até a proxima !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário