Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cabelos Coloridos.

Então gente, to de volta, e dessa vez trazendo muitas novidades pra vocês que admiram pessoas com cabelos coloridos ou tem/gostam de cabelos coloridos, eu já tive cabelo de diversas cores, mais a que eu mais gostei foi azul e roxo ♥
Abaixo algumas fotos de cabelos coloridos *u*



Poisé, perfeitos né? e vc pode fazer mechas ou pintar por inteiro, fica perfeito.
Eu acho, na minha opinião que, não importa a cor do seu cabelo, qualquer uma cor combina com vc, não fica mal, mas, sempre tem uma que vc vai gostar mais, e aqui vai algumas das tintas que eu gosto de usar:
Essa Kolor Kostume é mt bom, recomendo, eu ainda tenho aqui um cubinho desse quase cheio, na cor Azul, pretendo pintar daqui pra novembro ainda kkk, além de ser barata é mt boa.

A famosa Exotic, então essa eu não gostei mt, além de cara, ela é ruim de sair, ruim de pegar, é boa mais tem esses defeitos :/ poderia melhorar só acho, essas foram as únicas tintas que usei, fora elas, já usei, VG e anilina de madeira, vg é otimo tmb mancha mt mais é bom, e a anilina deixa seus cabelo um tanto ressecado mais é bom.

Bom, então é isso, depois no outro post dou mais dicas para como hidratar direitinho, como tratar cabelos elasticos e tudo mais, aah e quando eu for pintar com a kolor eu gravo e posto aqui pra vocês ! até mais ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário