Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Movimento Gota D'Água - Hidrelétrica de Belo Monte

Bom galera, o assunto agora é sério, galerinha assistam esse video depois eu explico tudo:
Então, Eu já fiz minha parte e to fazendo, e você? ainda não assinou ? assina ainda dá tempo, aproveita e compartilha poxa. Para que todos saibam que o Brasil inteiro está se mobilizando contra essa infame que acontecerá à nossa Floresta!
Somos todos irmãos, a Terra é a nossa mãe, tudo que aconteça com a terra acontece com os seus filhos também. 
Essa é uma das razões desse Vlog que criei, Alma Hippie é isso, é fazer diferente, é ser diferente, mas de uma forma boa, sabe? eu amo a Natureza, a Terra, e é dessas coisas que me irritam que me chamam a atenção para clamar ajuda, estou cansado de coisas do tipo, as pessoas só pensam nelas mesmo,esquecendo de todos e de tudo. Gente, PAREM ! pensem um pouco nos outros, nas outras coisas, ultimamente esses protesto por exemplo, é um movimento pacifico um movimento bom, a sociedade esta com sede de justiça tantos corruptos pessoas ruins por ai, e pessoas boas que vão a luta, põe a cara a tapa, corre risco é tão esquecido, slá desse jeito? sabe onde quero chegar? para que todos acordem e param de ser besta, tão te roubando sem vc nem ver, mais é claro, com os olhos fechados ninguém enxerga nada certo? Abra os olhos ACORDE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário